Plano Premium - Suporte Premium Desktec.

  • O suporte tecnico, Plano Premium, provê gestão completa de todos ambientes de TI da empresa, o que engloba desde atendimento telefônico aos usuários, com resolução imediata de problemas, até atendimento avançado para resolução de problemas mais complexos que não seriam resolvidos pelo Atendimento Telefonico ou Remoto.

  • Com uma expertise de terceirização de TI comprovado por diversos clientes, a Desktec dispõe de profissionais altamente capacitados e rigorosamente selecionados para direcionar aos clientes. Esses profissionais ficam alocados diretamente no cliente sob a contratação e gestão da Desktec, para que o cliente não precise se preocupar, inclusive, com encargos trabalhistas.

  • Através de um escopo bem estabelecido entre o cliente e a Desktec, os serviços de terceirização total da TI asseguram a continuidade do trabalho da operação e minimizam bruscamente os riscos de interrupção por falhas técnicas.
  • 11 3280-4646 ou
    SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES
  • Obrigado! Mensagem Enviada!
    ERROR: Mensagem não foi Enviada!
    • Nome *
    • Email *
    • Telefone
    • Empresa
    • Mensagem *
    Solicitar Proposta
    Plano Premium

    Oferecemos no Plano Premium de Suporte.

    • Suporte Presencial
    • Suporte Remoto / Virtual
    • Suporte Telefônico
    • Instalação de Softwares
    • Manutenção Corretiva
    • Manutenção Preventiva
    • Treinamento dos usúrios
    • Configuração de E-mails
    • Configuração de Servidores
    • AD - Politicas de acesso
    • Manutenção de Equipamentos de rede
    • Relatorio Completo de Chamados
    • Estudo e Desenvolvimento de Melhorias
    • Planejamento anual de investimentos e TI

    Beneficios & Vantagens.

    • Redução de custos
    • Maior foco em seu negócio
    • Menor tempo de paradas técnicas
    • Avaliação frequente de funcionamento
    • Continuidade do trabalho da equipe
    • Atualização tecnológica constante
    • Profissionais Experientes e Qualicados
    • Configuração de E-mails

    Para Quem é indicado.

    • Pequenas e Médias empresas
    • Escritorios de Advocacia
    • Escritórios de contabilidade
    • Escritórios de engenharia & arquitetura
    • Empresas de comércio & varejo
    • Empresas de transporte & logística
    • Indústrias
    • Entre outras empresas onde não se justifica nescessario manter uma equipe de TI