Plano Basico - Suporte Técnico Desktec.

  • O serviço de Service Desk, Plano Basico, provê gestão remota da TI para o cliente, o que engloba desde atendimento telefônico aos usuários, com resolução imediata de problemas, até atendimento avançado para resolução de problemas mais complexos que não seriam resolvidos pelo Atendimento Telefonico ou Remoto.

  • Empresas de pequeno e médio porte podem terceirizar completamente o funcionamento de sua TI através do Plano Basico da Desktec e, dessa forma, obter um suporte completo e avançado a seus usuários e infraestrutura de TI. Grandes empresas também podem contar com o Service Desk como um complemento da TI já existente, de modo a manter a equipe interna focada na estratégia do negócio, enquanto os especialistas da Desktec cuidam do funcionamento técnico.

  • Os analisas de service desk são técnicos certificados pelos principais fabricantes de tecnologia do mercado, além de possuírem profundo conhecimento sobre o funcionamento do negócio dos clientes. Esse know-how lhes permite resolver problemas mais complexos, considerados de segundo nível, o que aumenta a continuidade de negócios do cliente e reestabelece da operação em casos de falhas.

  • O Service Desk proporciona ao cliente um serviço mais especializado e consultivo. Além de ir até o fim na resolução de problemas, o service desk exerce ainda um papel pró-ativo para a TI através de visitas e avaliações preventivas no ambiente, o que reduz o risco de problemas e traz melhorias no funcionamento da operação.

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    Plano basico

    Oferecemos no Plano Basico de Suporte.

    • Suporte Remoto / Virtual
    • Suporte Telefônico
    • Suporte Presencial
    • Instalação e Cconfiguração de Softwares
    • Manutenção Corretiva
    • Configuração de E-mails
    • Relatorio de Chamados
    • Estudo e Desenvolvimento de Melhorias

    Beneficios & Vantagens.

    • Redução de custos
    • Maior foco em seu negócio
    • Menor tempo de paradas técnicas
    • Avaliação frequente de funcionamento
    • Continuidade do trabalho da equipe
    • Atualização tecnológica constante
    • Profissionais Experientes e Qualicados
    • Configuração de E-mails

    Para Quem é indicado.

    • Pequenas empresas
    • Escritorios de Advocacia
    • Escritórios de engenharia & arquitetura
    • Empresas de comércio & varejo
    • Empresas de transporte & logística
    • Entre outras empresas onde não se justifica nescessario manter uma equipe de TI